sexta-feira, 11 de setembro de 2009

As joias de Sabrina Dehoff



Sabrina Dehoff acredita nos sentimentos e desejos por trás dos objetos.E é desta maneira que a designer alemã de joias define o conceito de sua arte. Graduada pela prestigiada Royal College of Art em Londres, Sabrina trabalhou em marcas de grande renome como Guy Laroche e Lanvin em Paris. De volta à Berlim, traduziu suas experiências e vivências em outros países em fonte de inspiração para suas joias.

Na última edição da Berlin Fashion Week, a designer apresentou sua mais nova empreitada: uma delicada e colorida coleção feminina de ready-to-wear, onde explorou tecidos leves e uma silhueta que foge dos justos e acinturados.

 Suas joias são conhecidas não apenas em Berlim, como também Nova York e Paris, e se destacam pelos pingentes em forma de pequenos animais estilizados, como gatos, patos e ovelhas. Algumas de suas criações combinam ouro ou prata com materiais como o couro. O pingente de porco verde neon é um dentre os variados e divertidos exemplos.

As fotos abaixo são da bela coleção em que Sabrina combina textura com cores fortes. Cordas de tecido colorido se transformam em braceletes e colares vibrantes, com detalhes em ouro ou prata.O nó no meio explora a versatilidade de se utilizar a corda como matéria-prima principal.
Sem dúvida, passa longe de ser apenas um acessório.Transforma qualquer roupa em um estado de espírito.






Nenhum comentário: