segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Rock'n'Eis




Não é apenas em roupas e acessórios que a moda retrô vem se destacando. Bares e restaurantes também estão aderindo ao resgate do clima dos anos 50 ou 60. E é com este charme que o "The Milkabilly"abriu suas portas em Berlim. Com diversos detalhes que caracterizam o estilo dos anos 50, Stefanie Rödl inaugurou uma espécie de lanchonete aos moldes da época do Rock'n'Roll, no bairro Friedrichshain.





O "Milchbar" segue a linha dos "Diners" americanos, com chão imitando um jogo de xadrez, poltronas vermelhas e garçonetes vestidas com uniformes da época. Como não poderia ser diferente, o interior é ambientado com arte dos anos 50 e fotografias "Hot Rod".





O cardápio é preenchido com cafés, milkshakes, snacks, uma multiplicidade de doces e, claro, uma carta de sorvetes nada convencional. Os de morango com pimenta, cenoura com nozes e framboesa com menta são apenas uns dentre os diversos sabores exóticos que o local apresenta.E o melhor é que não possuem corantes e nem conservantes. E há, ainda, os sortimentos que não levam leite, feitos especialmente para aqueles que possuem intolerância à lactose.
Quem preferir voltar ao tempo com autênticos drinks, o "The Milkabilly" oferece o legendário Manhattan e um especial chamado "Kikeriki", com licor de ovo.Além deles, uma variedade de cervejas - como não poderia faltar em um bar alemão.


O ambiente perfeito para um "Rock around the clock".






The Milkabilly, Mainzer Str. 5, Friedrichshain, U Samariterstraße, diariamente a partir das 10hrs, www.themilkabilly.com

Nenhum comentário: